domingo, 1 de novembro de 2015

Especial Dia das Bruxas :: Tag Halloween parte 2

   Olá pessoal tudo bem? Ontem eu trouxe pra vocês a Tag Halloween, que são 30 perguntas, e eu respondi só 15 na primeira parte pra não ficar muito longo e prometi que hoje eu responderia as outras 15 que restam. A primeira parte você encontra clicando aqui. Então vamos lá conferir a segunda parte!!

Tag - Halloween

16: Você está em casa sozinho mas ouve passos o que você faz?
Fico parada exatamente onde estou, se eu estiver no quarto me cubro com a coberta, coloco a almofada no rosto deixando só um buraquinho bem pequenininho pra mim enxergar. Porque se você parar pra pensar bem, você não sabe de onde está vindo os passos então quem estiver dentro da casa com você vai te surpreender!

17: Se você ficasse preso em um filme de terror, qual você escolheria?
Pânico, porque tem regras e eu sobreviveria porque eu sei essas regras, e seguiria essas regras!

18: Se você só pudesse usar um traje de Halloween para o resto de sua vida, qual você usaria?

19: Alguma vez você foi para o cemitério a noite?
Não, e por mais que seja estranho tenho vontade de ir com uma turminha de amigos. (só por causa dos filmes e series da tv americana que eu tenho essa vontade haha)

20: Em um apocalipse zumbi, qual é a sua arma?
Algum ferro grande e pontudo, é a melhor opção!

21: Você prefere ir a uma festa de Halloween ou pedir doces ou travessuras?
Festa de Halloween.

22: Você está em um filme de terror, você é: A garota que fica até o final, o primeiro a morrer, o cômico, o cético, o inteligente ou o assassino?
Quando imagino minha vida num filme de terror, como toda menina imagino que eu seja a garota que fica até o final. E se pensar bem é a mais sortuda, alem de estar viva sempre pega o gatinho do filme que vai cuidar dela, vão sem casar e ter filhos haha.

23: Você tem que assistir algo feliz depois de assistir um filme de terror pra poder dormir?
Não, antes eu fazia isso mas com o tempo eu percebi que não me ajudava em nada e eu tinha pesadelos do mesmo jeito então eu só não assisto filmes de terror perto da hora de dormir mais.

24: Assistindo filme de terror, você é a pessoa que: Grita com os personagens, a pessoa que cobre os olhos o tempo todo ou a pessoa que adormece?
A pessoa que grita com os personagens haha.

25: Você é o que fica com medo ou que assusta os outros?
A que fica com medo, inclusive na minha casa tem a que assusta os outros. Minha irmã assisti os filmes de terror antes de mim e quando vem ver comigo fica me assustando o tempo todo.

26: Livro assustador favorito:
O iluminado de Stephen King

27: Quantos anos tinha quando viu o primeiro filme de terror?
9 ou 10 anos (sim desde novinha eu era apaixonada por filmes de terror)

28: Qual foi sua primeira roupa do dia das bruxas?
Que eu me lembre nunca tive uma fantasia de Halloween, já fui a várias festas a fantasia mas sempre a princesinha ou algo do tipo, de dia das bruxas mesmo nenhum.

29: O que você vai ser no dia das bruxas este ano?
Já passou dia das bruxas então EU FUI a pessoa que fica em casa assistindo series de terror pra comemorar o Halloween e comendo sem parar haha.

30: Se você pudesse ter um animal de estimação do dia das bruxas (gato preto, coruja, morcego, rato, lobo), qual você escolheria?
Coruja.


   Então pessoal espero que tenham gostado, essa foi a segunda parte da Tag Halloween. São 30 perguntas daí pra não ficar cansativo eu dividi em 2 partes. Espero que tenham gostado, se quiserem ver a parte 1 é só clicar aqui. Um super beijo e até o próximo!! Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário