domingo, 1 de novembro de 2015

Especial Dia das Bruxas 2015 :: Tag Halloween parte 1

   Olá pessoal tudo bem? Estava eu aqui pensando no que fazer pra vocês no Halloween e encontrei esta tag no canal da MariLeon15 que encontrou no canal da Beatriz Cristina que foi quem traduziu a tag pra português. Enfim, são 30 perguntas relacionadas ao dia das bruxas porem pra não ficar muito longo o post eu dividi em duas partes e vou responder 15 perguntas aqui agora e 15 amanha. Vamos lá?

Tag - Halloween

01: Música de horror ou tema de filmes de Halloween favorito?
Música: This is Halloween
Tema de filme: Halloweentown - A Cidade do Halloween.

02: Diga algo que você não deseja encontrar em uma floresta escura, ou em um prédio abandonado.
Na floresta: Cobra, é uma coisa que exite e que eu preferiria encontrar um assassino a uma cobra, porque na minha cabeça do assassino eu conseguiria fugir, a cobra eu ficaria paralisada.

03: Alguma vez você já jogou com um tabuleiro Ouija?
Nunca e nem pretendo jogar isso na minha vida!!!

04: Monstro ou vilão favorito dos filmes de terror?
Samara - O chamado, porque tadinha ela foi morta e jogada num poço pela própria mãe, ela só queria atenção, e se tornou minha queridinha por isso.

05: A coisa mais assustadora que aconteceu enquanto você estava sozinho?
As luzes acabarem, eu sei que não é nada de mais, só que eu tenho muito medo do escuro, e a noite quando não tinha ninguém em casa a luz acabou e foi a coisa mais assustadora que já me aconteceu sozinha.

06: Se você fosse se atrever a passar a noite em uma "casa assombrada", você o faria?
Sim, porque essas "casas assombradas" nunca passam de trollagem e eu não teria nenhum problema com isso. Iria achar até divertido.

07: Você é supersticioso?
Não.

08: Você já viu figuras em sua visão periférica?
Sim né gente, quem nunca naquele escuro absoluto piscou duas vezes e viu pontinhos brancos?

09: Qual lenda urbana te assusta mais?
Antigamente (quando eu era bem novinha) era O homem do Saco, hoje é O amigo imaginário.

10: Você prefere gore ou thrillers?
Thrillers com certeza.

11: Você acredita em múltiplas dimensões ou mundos?
Sim. Acho que o universo é grande de mais pra existir só nós e que há um outro lugar com outras criaturas vivendo nele.

12: Você já fez algum tipo de poção?
Não.

13: Você fica com medo facilmente?
Nossa de mais!!! Qualquer coisa me assusta e qualquer motivo me da medo. Pode estar rachando o sol e uma claridade infinita se for pra eu sentir medo eu vou sentir do mesmo jeito.

14: Alguma vez já jogou bloody mary?
Não. Nenhuma dessas brincadeiras relacionadas a lendas urbanas e filmes eu não brinco porque como eu disse sou muito medrosa.

15: Você acredita em demônios / em diabos?
Claro né, tá ai bem na nossa cara. Eu só procuro não pensar nisso.


   Então pessoal por hoje foi isso espero que tenham gostado, não se esqueçam que amanha tem a segunda parte com mais 15 perguntas. Respondam em casa também e me mandem que vou adorar ver as respostas de vocês okay? Um super beijos e até o próximo!! Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário