quinta-feira, 26 de novembro de 2015

30 filmes em 30 dias :: #14 Um Ato de Coragem

   Olá pessoal tudo bem com vocês? O filme que eu assisti hoje foi do homem que eu tanto admiro Denzel Washington!!!!

John no momento está passando por dificuldades financeiras, mas com a esposa e filho tenta esquecer tais problemas e focar na família. Só que numa tarde qualquer ele descobre que seu filho Michael está muito doente e precisando de um transplante de coração! O hospital exige de John um valor muito alto em dinheiro para colocar o nome de seu filho na lista de espera para o transplante. Ele então faz de tudo para conseguir o valor tão alto que o hospital pediu, enfrenta muitas coisas, mas quando o médico resolve dar alta ao menina tão doente, John toma uma decisão muito perigosa para salvar a vida do filho.


Vamos falar a verdade!! Não há quem não chore com este maravilhoso filme... gente, é uma história muito bonita e tocante, e pra piorar no final você descobre que tudo aquilo realmente aconteceu pois o filme foi baseado em fatos reais!!!! Da pra acreditar?! Nem preciso dizer que minha nota é 10.


   Então pessoal espero que tenham gostado!! Eu sei que o filme é bem antigo e tal mas eu realmente nunca tinha visto, nunca tinha passado pela minha cabeça o quão bom seria, assistam que tenho certeza de que vai gostar. Um super beijo e até amanha!! Xaau
Ultimo Post
twitter.com/babialck

Nenhum comentário:

Postar um comentário