quinta-feira, 26 de novembro de 2015

30 filmes em 30 dias :: #13 Ele Não Está Tão Afim de Você

   Olá pessoal tudo bem com vocês? Antes de tudo gostaria de dizer que não postei o filme de ontem porque passei o dia assistindo Reign! Quem me acompanha no twitter sabe que eu viciei nesta série e não consegui parar de ver. Mas hoje eu dei uma pausa para assistir dois filmes que vão ser os que vou postar hoje.

Gigi é uma garota completamente romântica e louca por um amor de tirar seus pés do chão. Um dia ela sai com um Conor que na verdade é apaixonado por outra mulher, e ela espera por dias receber uma ligação dele, o que não acontece. Então ela finge um encontro acidental em um bar porém o cara não está lá, e ela passa a conversar e se entender com Alex o amigo sabe tudo dele. Alex dá várias dicas para Gigi sobre como saber se o cara está ou não a fim dela. E ao mesmo tempo o filme conta a história de outros casais com outros problemas amorosos.


É na verdade uma comédia romântica! Aquele tipo de filme com várias histórias ligadas a uma só, todos os personagens são ligados a um outro que conhece o outro e nunca se encontram. O elenco é muito perfeito com vários atores e atrizes que eu amo como, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Ben Affleck, Bradley Cooper, Justin Long... Minha nota para esse maravilhoso filme é 10.


   Então pessoal espero que tenham gostado, mais uma vez me perdoem o atraso mas está indo certinho haha! Um super beijo e até mais tarde com outro post, prometo!! Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário