terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tag :: Blogueira Iniciante

   Olá pessoal tudo bem? Hoje trago pra vocês uma tag que achei interessante, estou tentando encontrar formas de vocês me conhecerem melhor sem que o post fique imenso, porque cá entre nós os últimos posts tem sido gigantesco haha. Então vamos conferir a tag?

Tag - Blogueira Iniciante

01: Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
Res: Meu nome é Beatriz mas meu apelido é Babi. Tenho 16 anos. Meu blog é BabiAlckBlog.blogspot.com {Babi Alck Blog }

02: Porque começou o blog e/ou canal?
Res: Desde quando eu comecei a assistir e acompanhar outras youtubers e blogueiras eu me interessei em criar um canal no youtube também. O problema é que eu não tenho câmera boa e muito menos coragem de publicar um vídeo meu. Dai uma blogueira, que eu vou falar qual em outra pergunta, que eu não conheço pessoalmente nem tenho contato me incentivou através dos vídeos dela a criar um blog. E se Deus quiser um dia eu tiro essa vergonha da cara e crio o canal também.

03: Há quanto tempo estão ativos?
Res: Pouco tempo, bom, eu estava com outro blog dai eu formatei o pc e perdi a senha de tudo. Porque a pessoa burra aqui, salvou as senhas no pc. Então eu pensei em deixar isso de lado, não tinha porque eu ficar gastando tempo criando as coisas pra ninguém ver. Pensei muito sobre isso e aqui estou eu, criando e fazendo tudo de novo porque um dia vai dar certo e as pessoas vão ver. Mas respondendo a pergunta de vez, há 1 mês mais ou menos que estou oficialmente com este blog.

04: Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Res: Eu tive, inclusive eu falei no ultimo post (se você não viu clique aqui para ver) que a minha inspiração pra criar o blog foi a Bianca Andrade do Blog Boca Rosa com todo o amor, carinho e dedicação que ela tem pelo blog dela. Não tenho nenhuma inspiração pra criar post, o que vem na minha cabeça e eu acho que pode ser interessante e legal eu faço.

05: O que sua família e amigos acham disso?
Res: Minha família acha incrível e torcem muito pra mim crescer muito com o blog, que é o meu grande sonho.. Meus amigos gostam do conteúdo e do layout do blog mas não tocam muito no assunto, acho que porque pra eles isso é meio estranho haha.

06: Que tipo de conteúdo há em seu blog/canal?
Res: De tudo um pouco, series, filmes, livros, tags, cabelos... o que eu quero colocar também é maquiagem, que foi o motivo do blog, mas sem uma câmera de qualidade pra tirar fotos e tal eu não tentei colocar nada ainda.

07: Pretende exercer alguma profissão neste ramo?
Res: Eu quero ser reconhecida mais pra frente pelo conteúdo do blog, mas fazer com que isso seja uma profissão não esta nos meus planos. O que eu quero mesmo é ser maquiadora e ter meu próprio atelier, dar aulas e cursos.

08: Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhado.
Res: O blog Que Tal Carol que cada dia cresce mais e mais. É sobre livros, o que eu amo, e as resenhas são bem explicadinhas e fofas e é gostoso de ler.


   Então pessoal espero que tenham gostado de me conhecer pelo menos mais um pouquinho. São poucas perguntinhas, o que é bom porque eu ando fazendo posts enormes haha.. Vou tentar trazer mais posts deste tipo pra fazer com que vocês me conheçam melhor, um super beijo e até o próximo!! Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário