terça-feira, 27 de outubro de 2015

Top 10 canais preferidos do Youtube

   Olá pessoal tudo bem? Hoje trago pra vocês a minha lista de 10 canais preferidos do youtube!! Sou super fã de vários youtubers mas vou mostrar pra vocês os 10 que mais amo...


Vou deixar junto o meu vídeo preferido da pessoa, okay?


10: Maddu Magalhães faz vídeos de DIY (faça você mesma) incríveis, tudo muito lindo, caprichado e super fácil de fazer!! Coisas do tipo, porta celular do Game Of Thrones, porta make magnetítico, luminárias de papel, tordo do jogos vorazes... entre muitas outras coisas incríveis. O vídeo que mais gosto e considero queridinho é o DIY :: Hobbit Home - Especial geek



09: Victor Almeida do canal Geek Freak que fala sobre livros e outras "culturas pop" como ele diz. Super engraçado e fofo os vídeos do Victor tem ótima qualidade, edição, conteúdo.. Enfim amo de mais! O vídeo que mais amo é o O que você prefere? (feat. Nath) l Geek Freak



08: Lu Ferraes a diva da maquiagem, linda de morrer e quem me ensinou tudo que sei de maquiagem através dos vídeos! Sim, eu aprendi a me maquiar assistindo aos vídeos dela, que por sinal, são muito bem explicadinhos sem ser longos e cansativos! Nem tem como eu dizer qual vídeo dela é meu preferido porque todos eu assisto e pratico em casa, então eu vou colocar o ultimo que eu assisti: SOMBRA ROSA E PODEROSA


07: Gusta Stockler do canal Nomegusta conquistou meu coração pelos seus vídeos incríveis e super engraçados! Hoje com mais de 2 milhões de inscritos e muito criativo. Temas incrivelmente idiotas porem foda pra caramba!! O vídeo que mais amo do Gusta é com certeza o primeiro vídeo do canal Redes Sociais


06: Taciele Alcolea a mais queridinha das youtubers femininas, com assuntos sobre beleza, cabelos a vida de mulher casada, viagens etc... super meiga e fofa!! Adoro assistir os vídeos da Taci porque são bem descontraídos e fofos!! O meu favorito é Minha Rotina de Cuidados com o Cabelo


Agora os 5 que mais amo na vida!!!

05: Fernanda Calheiros que sempre me faz rir com as tragedias em vídeo, me identifico muito pois também sou muito desastrada e sempre tem tragedia comigo haha. O canal dela tem várias temas e assuntos como, faça você mesma, vlog, vida de dona de casa... e confesso que os meus preferidos são os vlogs, porem o meu queridinho é o Arrumando meu quarto Cleaning my room




04: Carol Monteiro um amor de blogueira, super carinhosa e dedicada! Sempre responde meus comentários (o que deve ser um saco porque sou muito chata e comento tudo haha)! A Carol faz vários vídeos de Tag, tutoriais de maquiagem, bate papo, rotina... Faz pouco tempo que acompanho o canal dela mas já amo muito todos os vídeos. O meu queridinho é inclusive recente o Maquiagem para o Haloween!




03: Evelyn Regly do blog É do Babado. O que mais amo na Evelyn é que ela é super honesta e sincera nos vídeos, os Babados da Vida então.. sai de baixo haha os vídeos dela também são sobre beleza e coisas de mulher, embora os Babado da vida seja pra todas as pessoas. O vídeo que a maioria das mulheres se identificou e que fez nascer a #ehtudovaca é o Babados da vida dia dos namorados mas o que eu mais me identifiquei e mais gostei é o #VEDA 12 Babados da vida Ciúmes




02: Bianca Andrade do blog Boca Rosa tinha que tomar o segundo lugar! A goxxtosa mais linda do Brasil foi quem me incentivou a começar com o blog, com assuntos sobre maquiagem e tal. Não conheço ela muito menos a vi alguma vez, mas ela passa uma energia tão positiva nos vídeos que te faz querer mais. Assuntos sobre maquiagem, look, tag, resenhas... O vídeos que mais amo da Bia Boca Rosa haha é o 50 perguntas em 5 minutos na TPM


EM PRIMEIRO LUGAR NO TOP 10, NO YOUTUBE, NA VIDA ESTÁ:

Kéfera Buchmann - 5inco Minutos

(Oi Oi Gente) toda vez que escuto estas 3 palavrinhas fico doida!! Amo de mais todos os vídeos do canal que hoje passa de 6 milhões de inscritos!! Kéfera com 22 anos já escreveu um livro, foi capa de várias revistas, viaja o Brasil com sua peça Deixa eu te contar, tem uma Loja Online e talvez em breve lance sua própria linha de esmaltes (quem sabe?). Todos os vídeos do canal são de humor com temas de sua vida. Abaixo estão não só 1 mas 3 vídeos que amo do canal 5inco minutos.





   Então pessoal espero que tenham gostado de ver quais são os meus youtubers favoritos... Acho que acompanho um 30 canais mas coloquei os 10 que eu não perco nenhum vídeo, okay? Um super beijo até o próximo!! Xaau


Nenhum comentário:

Postar um comentário