quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Projeto 30 filmes em 30 dias da Mari :: Leitura na Rede ::

   Olá pessoal tudo bem? Hoje estava eu olhando meu Twitter e vi esse projeto da linda e encantadora Mari do Blog Leitura Na Rede  e achei muito interessante (ainda mais que sou obcecada por filmes) daí pensei "vou fazer também". Mas claro não poderia jamais deixar de compartilhar com vocês!!

Veja o post original feito pela Mari Aqui

Bom, e as regras são as seguintes:
  • Postar todos os dias o filme assistido para que vocês acompanhem e vejam a minha opinião.


  • Não assistir a filmes que eu já assisti.


  • Assistir a um gênero diferente por dia. Por exemplo: Hoje comédia, amanha drama, depois ação, etc...



   Então pessoal, por hoje foi isso!! Achei muito bacana a ideia da Mari, pois assim ficamos mais incentivados a assistir filmes diferentes do que estamos acostumados.. Estou me comprometendo a postar todos os dias o filme que eu assistir e espero que vocês façam também!
Entrem lá no blog da Mari: www.leituranarede.com  e acompanhem também os filmes que ela tá assistindo!!!
   Um super beijo e até amanha!! Xaau

2 comentários:

  1. Oi Babi! Lindo seu blog!! Obrigada por divulgar o projeto! Já estou lendo a resenha dos filmes que você assistiu e vou colocar alguns na minha lista tbm!!! Estou me divertindo mto assistindo a um monte de filmes! Espero que esteja gostando tbm! Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou adorando participar do seu projeto Mari, ta me fazendo um bem danado! Obrigada por comentar!!!

      Excluir