segunda-feira, 16 de novembro de 2015

30 filmes em 30 dias :: #3 Montanha Enfeitiçada

   Olá pessoal, desculpem não ter postado ontem mas eu peguei no sonho e não conseguia nem levantar da cama por causa da #Revezatona 24h que eu participei. Então hoje vou postar os dois filmes, o de ontem e o de hoje okay?!


Jack é um ex presidiário que se torna um taxista em Las Vegas, a vida dele está indo bem até que dois "adolescentes" com muito dinheiro entram em seu táxi. Ele então entra em uma baita confusão quando descobre que na verdade os adolescentes são alienígenas que precisam voltar pra casa.


A primeira gravação é de 1975. E este de 2009 é uma continuação! Existem 3 versões do filme, sendo que as três são baseadas no livro de Alexander key. Estou curiosa para ler o livro embora não tenha gostado tanto do filme. Duas outras pessoas que assistiram comigo adoraram mas eu acho que a história é entediante e se arrasta até um final muito clichê. Se fosse dar uma nota de 0 a 10 eu daria 4!!


   Se você assistiu, deixa sua opinião abaixo nos comentários pra mim saber. Um super beijo e até amanha!! Xaau
Filme de Sexta
Twitter.com/babialck

Nenhum comentário:

Postar um comentário