sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Top 10 Series do Momento

   Olá pessoal tudo bem? Hoje trago pra vocês o Top 10 das minhas series preferidas do momento!! Ando muito viciada em assistir serie e tenho o problema de assistir mais de uma serie de uma vez, por exemplo 5 series ao mesmo tempo. Então hoje vou falar das 10 series que mais amo no momento.


A ordem está de vista. Tipo, da primeira que vi e me apaixonei até a que estou amando mesmo no momento.


01: Me viciei em serie assistindo Pretty Little Liars no canal Boomerang da tv a cabo. Comecei a ver na segunda temporada. Passava de manhã e eu estudava a tarde então quase sempre chegava atrasada na escola. Lembro direitinho de um sábado que teve a maratona de estreia da terceira temporada. O dia inteiro e a noite inteira passou a primeira e segunda temporada de pll e eu assisti tudo. A história é de 5 amigas muito unidas, e em uma noite a líder delas desaparece misteriosamente. Um ano depois o corpo é encontrado e no mesmo momento as outras 4 meninas passam a receber mensagens ameaçadoras de -A , que pode ou não ser a melhor amiga supostamente morta que sabia todos os segredos delas.


02: A minha segunda amada e assistida serie é The Vampire Diaries. Eu sempre via as pessoas falando super bem desta serie e tal mas nunca parei pra assistir. Ate o dia que meu namorado chegou com a primeira temporada completa pra mim. Dai acabou vida, comecei a assistir e me viciei também. A história é de dois irmãos vampiros que se apaixonaram pela mesma mulher 150 anos atras, a mulher que iludiu e transformou os dois, a mulher foi capturada e morta. Os irmãos sofreram porem asseitaram, até o dia que encontram com Helena a duplicata da mulher que partiu seus corações. E então a briga pela mulher amada começa de novo. MAS CALMA AI que a serie não é um romance vampiresco como Crepúsculo não, tem muita ação e suspense, e lobos e bruxas. 


03: Nikita marcou minha vida e destruiu meu coração.. Pois quando comecei a assistir só tinha 1 temporada e eu não sabia, então assisti tudo em um dia. Sofri muito por causa disso!! A história, quando o noivo de Nikita morre ela decide largar a Divisão, que é uma agencia secreta dos EUA que recruta jovens para virarem assassinos profissionais. Ela resolve se vingar da Divisão e atrapalhar todas as missões, com ajuda de Alex, um menina que se passa de agente da Divisão.


04: The Walking Dead foi sem duvidas uma das melhores series que já assisti na vida!!! Estou assistindo pela segunda vez de tão boa. Não fica uma coisa cansativa porque tem sempre personagens e cenários novos. O mundo foi devastado por zumbis, e a história se passa com Rick como personagem principal. Ele é policial em uma cidade bem pequena e é baleado em serviço, entra em estado de coma e não vê quando o mundo "acaba" por causa dos zumbis. Quando acorda ele está em um hospital cercado de "pessoas" mortas caídas no chão e precisa achar a família, porém não está entendendo nada do que está acontecendo.


05: Gossip Girl não tem muito tempo que assisti mas também amei muito. Detalha bem a vida dos adolescentes quando passam pra vida adulta. Os principais são Blair, Chuck, Serena, Dan e Nate. A primeira temporada se passa no ensino médio, e aos poucos vai saindo deste mundinho. É uma serie bem menininha, cheia de armações e joguinhos.


06: Prison Break também foi uma serie que mexeu com meu coração, mas não a serie em si, e sim o personagem principal Michael Scofield. Admito que bom mesmo é a primeira e quarta temporada. A história é de dois irmãos que cresceram em lugares separados em várias casas de adoção. Quando um deles é preso injustamente e está com os dias contados para a morte, o outro comete um assalto a banco para ir para a mesma penitenciaria e ajudar o irmão a fugir. Outros prisioneiros se envolvem na fuga e ele se apaixona pela médica Sara Tacredi.


07: Se tem uma serie pra rir muito é essa! Modern Family é sobre 3 famílias muito unidas e desastradas, que formam uma só. A cada episodio acontece uma tragedia diferente. Tem o casal gay que acabou de adotar uma filha, o cara mais velho que se casa com a "modelo" de mulher mais nova e seu filho. e a família mais engraçada de todas, Clair e Phil que tem 3 filhos (a bonita, a inteligente e o burro).


08: O primeiro post do blog foi sobre essa serie que eu amei muito, pra mim não poderiam ter escolhido melhor adaptação. Se você quiser ver o post que fiz sobre essa serie é só clicar aqui! A história é baseada no filme de sucesso Pânico.


09: The Secret Life of The American Teenager é uma serie que só tem legendado. E a história é de uma menina de 15 anos que acaba de entrar no ensino médio e perde sua virgindade para um cara bonito da escola e engravida. Ela acaba se apaixonando por um outro menino da escola e não tem mais como esconder a gravidez das pessoas.


10: A serie do momento é Orange is the New Black, é uma serie oficial da Netflix e no momento só foram lançadas 3 temporadas e infelizmente eu estou na terceira! A história se passa na cadeia quando Piper Chapman é presa por carregar uma mala de dinheiro e drogas para a namorada Alex Vouse.


   Então pessoal espero de coração que tenham gostado de saber quais são minhas series preferidas. Assistam porque tenho certeza de que vocês vão gostar. Se alguma das que eu citei aqui você já viu, me diz aqui em baixo nos comentários qual foi e se você gostou, okay? Um super beijo e até o próximo!! Xaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário